sexta-feira, 29 de agosto de 2008



Depoimento
“No último dia 22 passei por uma experiência muito interessante, quando estive com uma turma de 30 jovens participantes de um programa de qualificação do SENAC (Programa Educação para o Trabalho – Novas Conexões). Confesso que num primeiro momento fiquei preocupado em adequar as minhas palavras a um público tão jovem, uma vez que meu objetivo era falar sobre projetos, um assunto que normalmente permeia pessoas mais velhas e experientes. Para minha surpresa, a turma se mostrou tão experiente quanto alunos do primeiro ano de cursos de graduação que tenho contato, não só entendendo quanto contribuindo para uma construção do conhecimento mutua.
Parabéns ao SENAC e a todos envolvidos na iniciativa!
Com certeza jovens como os que conheci farão um país muito melhor que todos nos conheceremos no amanhã.”

Grande abraço,
Edu
(Eduardo Ribeiro Ruiz)

Um comentário:

Elivelton Queiroz disse...

é mesmo muito legal, valeu a pena